Críticas sobre La voix humaine em Guarulhos
Diversos artistas foram prestigiar Helene no seu debut como Elle e manifestaram suas opiniões pela internet:
“Foi realmente emocionante ver e ouvir a sua arte. Obrigado ! Brava !” Sebastião Teixeira (cantor lírico)
“Lindíssimo espetáculo! Artistas, orquestra, concepção geral, tudo muito bonito e bem feito! Adorei!” Juliana Christmann (cantora lírica e maestrina)
“Direção cênica maravilhosa, orquestra linda numa sincronia perfeita, a delicadeza que Tati Helene imprimiu na voz com riqueza de harmônicos, a beleza do fraseado, apesar da música difícil de fazer, efeitos belíssimos de luz que valorizaram ainda mais o conjunto, e a emoção que sempre carrega seus personagens. Brava” Mere Oliveira (cantora lírica e diretora artística do Ópera Studio do Vale)
Nós é que tivemos a sorte de ver um espetáculo lindo, onde Tati Helene brilhou em todos os aspectos: na interpretação impecável de uma música difícil, dirigida cenicamente por um diretor criativo e competente, com uma orquestra que brilhou em sincronia com sua admirável presença musical e cênica. Tati: sempre reiterei e não me cansarei de dizer: além de uma cantora excepcional, de força e beleza, você é uma atriz brilhante! Somos sobretudo do teatro, então posso afirmar com certeza que você sempre domina a cena (não importa o gênero) e imprime sua identidade marcante em tudo o que faz. Belíssima no palco sempre, é uma delícia vê-la reinando nos palcos, que não tenho dúvida nenhuma será sempre assim!” Marcos Lopes (jornalista, escritor, ator, cantor e diretor da Ciabatta de Teatro)
“Pra nós, aspirantes, foi uma aula. É incrível a maneira com que Helene se transforma. Já tinha ficado impressionada nos ensaios da Flauta com seus exemplos, mas vê-la realmente em ação foi incrível.” Patrícia Mantovani (estudante de canto lírico do Ópera Studio do Vale)